Alucinógeno, hipnose ou magia? O que estão fazendo com o povo brasileiro?

Será que temos algum alucinógeno na alimentação do brasileiro, algum expert em hipnose de massas ou um Harry Potter que faz magias no inconsciente coletivo? Porque não é possível! 

Essa aberração jurídica e política, amplamente ativa da Suprema Corte, que acontece no Brasil, de forma mais escancarada, desde 2019, que todo mundo sabe o que aconteceu, seja na Pandemia, seja nas eleições de 2022 ou ainda no 8 de janeiro, que por ser muito óbvia, mereceria, no mínimo, providências cabíveis como uma investigação, com direito a CPMI. Repito, no mínimo! 

Se faltavam provas para apresentar, ainda que saibamos que existiam, agora, com as denúncias da Folha de São Paulo, que tem como fonte primária o jornalista Glenn Greenwald, não faltam mais. Mas ainda assim, tem gente dizendo que não vê (nem) indício de crime, na maior cara de pau, e tem gente que aceita. 

É coisa de louco! 

Vou eleger apenas um para simbolizar a que ponto chegamos: o presidente do Congresso Nacional e do Senado Federal Rodrigo Pacheco. O covarde ainda tem a desfaçatez de vir a público dizer que tem “responsabilidade com a democracia”. 

Ora, se tem uma coisa que esse sujeito não tem é reponsabilidade. Muitas vidas foram afetadas e muitas outras foram perdidas, mas que poderiam ser poupadas se ele tivesse uma fagulha de responsabilidade. 

Ele tem CULPA, sim, e não tem vergonha na cara!!!

Alexandre Siqueira

Jornalista independente – Colunista Jornal da Cidade Online – Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo…, da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *