O padre José Carlos Dias Toffoli, irmão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, será afastado do comando da Paróquia Sagrada Família de Marília (SP), a partir de 1º de dezembro. Uma circular anunciou que o padre “estará em tempo para descanso, fortalecimento espiritual, apostólico e também de estudo”.
Coincidência ou não, o afastamento do religioso ocorre no momento em que é revelada sua participação societária em um luxuoso resort, o Tayayá Aqua Resort, em Ribeirão Claro (PR).
A notícia do envolvimento do padre na sociedade chamou atenção dos fiéis, visto que José Carlos é padre desde 1983 e mora em uma casa modesta no bairro Castelo Branco, em Marília, com o salário variando entre R$ 2 mil e R$ 7,5 mil.
De qualquer forma, com o seu afastamento pelas razões alegadas na circular, o padre poderá descansar, estudar e se fortalecer espiritualmente, em seu próprio resort.
Jornal da Cidade Online
Eu acho que já pode voltar a normalidade sendo que pastores evangélicos são na maioria pilantras falsos profetas estão na ativa evangelizando até aqueles que foram presos…soltos estão pregando a palavra de Deus…
A notícia do afastamento do padre José Carlos Dias Toffoli certamente levanta questionamentos entre os fiéis. A coincidência com a revelação de sua participação em um resort de luxo adiciona um elemento intrigante. Enquanto isso, para aqueles que buscam uma distração do cotidiano, sugiro dar uma olhada no site https://sweetbonanza.net.br/ para um pouco de diversão online.
hojeos padres não são mais bestas como antes ..antes.de..aposentar..já..fizeram..seu..é..de..meia..com..denhero..alheio