Demissão de Ana Moser é uma penalização do Governo Lula, a seriedade, transparência e competência

Para possibilitar que a ‘politicagem’ prevaleça, Ana Moser foi inapelavelmente demitida do Ministério dos Esportes. Em seu lugar, um homem, um político. Por trás disso, um acordo, o ‘toma lá, dá cá’ petista retornando com toda a força.

A ex-ministra divulgou nota em que diz ver com “tristeza” e “consternação” a interrupção de uma “política pública inclusiva” no Ministério dos Esportes. A demissão de Ana Moser causou uma forte indignação em vários segmentos da sociedade brasileira e muito forte dentro do esporte. Os sentimentos explicitados que pesaram contra a ex-ministra no governo. O primeiro, foi questão da sua competência, seriedade e transparência, um tanto distantes do Governo Lula. Segundo por ser mulher e determinada, daí a sua retirada do governo.

E o “toma lá, dá cá” vai prosseguir…

O governo anunciou que o deputado Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) vai assumir o Ministério de Portos e Aeroportos, no lugar do ministro Márcio França (PSB). Os dois novos ministros a serem empossados, atendem a pressão do Centrão para garantir votações aos projetos do Governo Lula na Câmara dos Deputados.

Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *