Moradores do Altos do Turu dizem que o prefeito Júlio Matos, de São José de Ribamar é um enganador

O prefeito de São José de Ribamar, médico Júlio Matos, também conhecido por dr. Julinho, perdeu praticamente a confiança da maioria da população do município. Promete fazer, o que é da sua inteira e total reponsabilidade como gestor público, mas falta-lhe seriedade e compromisso para honrar com o que é da sua competência, daí é que já é conhecido como enganador. Desde o início da sua administração prometeu recuperar trechos da rua 18, no Alto do Turu, mas nunca honra, mesmo diante de denúncias públicas e interdições no local.

O dr. Julinho entrou em um amplo desgaste, não honrando promessas, algumas feitas com a participação da imprensa por solicitação das comunidades, mas mesmo assim, ele demonstra publicamente que os seus interesses na administração municipal é fazer mídias que não se sustentam e ignora problemas da maior seriedade, destacando-se a educação, a saúde e a infraestrutura, cada vez mais deficientes.

O comentário dominante hoje na cidade de São José de Ribamar é que o prefeito Julinho seria hoje um dos novos empresários do ramo empresarial da comunicação de massa, em sociedade com um deputado federal. Há quem afirme, que os horários em que despachava na prefeitura, estão bastante reduzidos para atender a demanda da estação de televisão, o que precisa ser apurado.

Por outro lado, começaram a surgir denúncias de que a generosa verba para a divulgação da administração pública teria ganho um substancial aumento. Caso seja efetivamente comprovado, pode-se perfeitamente justificar a falta de investimentos na educação, na saúde e infraestrutura e outros segmentos da administração que não funcionam.

Vários segmentos comunitários se organizam para denunciar a administração do dr. Julinho Matos, ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado.

Fonte: AFD

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *