Lula faz ameaça pública grave ao senador Sérgio Moro. “Só vai estar bem quando eu foder ele”

A afirmação foi feita hoje no começo da noite, em entrevista concedida no Palácio do Planalto à TV247. Sem qualquer compostura e em total desrespeito a um senador da República, Lula foi flagrado ao vivo: “Me perguntaram, está tudo bem e eu falei, não está tudo bem… só vai estar bem quando eu foder esse Moro”, disse, arrancando risos dos presentes e pedindo para que o palavrão fosse apagado da entrevista

Mas prosseguiu, revelando o motivo principal (que já não era novidade) de seu retorno à ‘cena do crime’: “É quando eu falava assim, eu tô aqui pra me vingar dessa gente”.

Hoje Lula deu a demonstração pública de vingança e que precisa se explicar, pois é mais uma prova pública de que ele não quer governar o país… o objetivo é não deixar pedra sobre pedra. Há também um crime de responsabilidade, por quebra de decoro, que precisa ser imediatamente investigado pelo Congresso Nacional.

A declaração pública de Lula está na internet e ele não tem como negar, uma vez que a sua demonstração além de séria, coloca o país em risco. É o caso de se perguntar, até quando os brasileiros continuarão reféns desses absurdos?

Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *