Lula quer saquear a Vale de qualquer jeito. É o caráter destrutivo do PT e da esquerda

Menos de três dias após ter seu plano de chantagem frustrado para colocar Guido Mantega na presidência, ele resolveu cobrar R$ 25,7 bilhões da empresa pela renovação antecipada das concessões ferroviárias. A empresa tem 15 dias para pagar. Se alguém tinha dúvidas sobre o caráter destrutivo do governo do PT, é melhor esquecê-las. A empresa está construindo ferrovias na região norte para ligar o Pará ao Maranhão, com mais de 900 km, em uma tentativa de baratear o custo logístico do país, um dos maiores gargalos da nossa economia.

Lula fará o que puder para destruir a nossa economia. Esses bilhões que ele exige da Vale agora farão falta nos investimentos da companhia e as obras com certeza atrasarão. Não é difícil imaginar o que ele quer fazer com esse dinheiro. Ele precisa de recursos para torrar nas obras do “novo” PAC, com as empreiteiras amigas da época da Lava Jato, nas quais ele consegue intervir politicamente e repartir o dinheiro com os aliados.

Nunca foi tão claro o plano deles para destruir o país, e o mais frustrante é que ninguém faz absolutamente nada. O medo tomou conta o país.

Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.

Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *